Muitos falam de amor eterno, quando não acredita na eternidade do mesmo.
Falar em eternidade não é tão fácil como parece, pois de acordo que tipo de eternidade se fala. A eternidade de um momento, a eternidade de tempo cronológico e o tempo de Deus.
A eternidade de um momento é aquele que muitos usam para um amor, e isso não compete tempo de duração. Sabe aquele momento que não sai de sua cabeça e você ainda sofre quando lembra, mesmo que foi há alguns anos atrás? Bem isso
Nós temos o poder de eternizar quem queremos dentro de nós.
Eternidade de tempo cronológico é aquilo que você julga um ano, dois anos,.... se você se prende ao tempo cronológico, vai querer medir felicidade por tempo de anos passados e não vai encontrar. Serás infeliz neste momento achando que tudo foi em vão. Porque a felicidade esta ligada ao nosso espirito. A felicidade esta na eternidade de Deus e dentro de você.
Eternidade no tempo de Deus é aquele que não sabemos em nada sobre ele e do outro lado desta vida. E o chamamos de eternidade, mas lembre-se somos seres eternos, isso mesmo você leu certo, somos eternos. Mesmo que o nosso corpo (involucro) pereça, ainda continuaremos eternos. Porque somos feito da mesma matéria que veio da eternidade de dentro de Deus.
Eternidade, o tempo de Deus é quando deixamos este momento de caos, mundo material, que nos prende ao tempo cronológico. Quando saímos deste tempo entramos no tempo de Deus. O tempo que não passa. um tempo sempre terno, se nós somos um ser eterno e feito de eternidade tudo em nossas lembranças levaremos conosco. E todos que passaram pela nossa vida se eternizam com agente, então tudo que você deseja eternizar já esta se transformando e solidificando isso dentro de você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário